Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

TAG: Não Provoque




1. Você é calmo ou estressado?
Geralmente eu sou muito calma , mais sempre tem aquele dia em que a gente tá muito estressado .

2. O que tira você do sério?
pessoas que te contam uma mentira quando você já sabe da verdade .

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Quando chega uma visita em casa ai minha Mãe começa a falar da minha vida.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Como eu não tenho namorado então vamos pular essa pergunta HaHaHa

5. Já brigou com seus amigos?
Sim , mais sempre por motivos estupidos

6. O que mais te incomoda na internet?
Foto de pessoas que se acham a ultima coca-cola do deserto .

7. Já brigou/bateu em alguém?
Não , nunca briguei na escola

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Briguei com uma amiga , porque ela não soube guardar um segredo que eu acontei pra ela .



Nenhum comentário:

Postar um comentário